Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/760
metadata.dc.type: TCC
Title: Marketing de rede
Authors: Alves, Diego Augusto Braz
metadata.dc.contributor.advisor: Nascimento, José Antônio Rodrigues do
Abstract: Esta monografia trata sobre o marketing de rede de distribuição como sendo uma área dentro do marketing que trabalha direto com o cliente, podendo este vir a ter um relacionamento duradouro com a organização. As empresas que utilizam o marketing de rede não possuem uma estrutura física igual ao do comércio tradicional (ponto de varejo). A área de atuação é grande, pois pode ter o apoio da World Wide Web e meios de comunicação tradicional. A metodologia adotada foi de pesquisa. O método de abordagem foi o dedutivo. Já o procedimento adotado foi o monográfico. Foi feita uma documentação indireta para esta monografia, utilizando a pesquisa bibliográfica e a pesquisa documental (feita em sites da internet). Para a pesquisa bibliográfica, foram pesquisados livros sobre marketing de rede, de administração de vendas, princípios de marketing, administração de marketing e de marketing de relacionamento. Foi feito um levantamento dos conceitos desse ramo de atividade, junto com a estrutura hierárquica. Foram vistos vários conceitos ligados diretamente ao marketing de rede de distribuição, como, a definição de marketing, venda direta e propriamente o desenvolvimento do corpo do trabalho.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/760
Issue Date: Jul-2007
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20101200.pdf111.84 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.