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metadata.dc.type: Monografia
Title: Satisfação do consumidor
Authors: Teixeira, Filipe Afonso Dumont
Abstract: É fundamental para as empresas conhecerem o nível de satisfação dos clientes, pois, dessa maneira terão condições de melhorar os pontos que estão deficientes criando um diferencial frente aos seus concorrentes. Esta pesquisa aborda os fatores que influenciam os clientes, a satisfação dos clientes, o comportamento dos consumidores, o atendimento, o treinamento e analisa a qualidade de serviço tanto para o cliente externo quanto ao interno. Devido às constatações, o presente trabalho tem como objetivo geral realizar uma pesquisa exploratória para analise dos serviços oferecidos aos clientes. Os resultados da pesquisa analisam os serviços oferecidos aos clientes externos, bem como avalia as condições de trabalho dos clientes internos. Para tal, é utilizado o método de abordagem dedutivo e a técnica de pesquisa bibliográfica. Este objetivo foi alcançado e os resultados colaboraram para subsidiar o conhecimento dos clientes pela empresa. A criação de instrumentos me permitiu avaliar a percepção dos clientes internos e externos é extremamente relevantes para a organização.
Citation: Teixeira, Filipe Afonso Dumont. Satisfação do consumidor. 2006. 28 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2006.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/764
Issue Date: Jan-2006
Appears in Collections:ADM - Graduação

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