Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/769
metadata.dc.type: Monografia
Title: Fidelização de clientes na Xerox do Brasil
Authors: Aguiar, Leticia Ribeiro
Abstract: Este trabalho consiste em analisar como a fidelização de clientes È importante para que as empresas tenham mais lucros e gastem menos na procura de novos clientes. Para esta análise são estudadas as ferramentas do marketing de relacionamento que aliadas aos programas de fidelização, auxiliam as empresas a obterem maiores satisfação dos clientes e consequentemente maior lucro. E analisar o projeto Helper como ferramenta de fidelização de clientes na Xerox do Brasil.
Citation: AGUIAR, Ribeiro Aguiar. Fidelização de clientes na xerox do Brasil. 2006. 48 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2006.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/769
Issue Date: Jan-2006
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20128860.pdf292,17 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.