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metadata.dc.type: Monografia
Title: Marketing de vendas: um estudo de caso do grupo aliança
Authors: Souza, Rafael Oliveira
Abstract: A disputa acirrada entre as empresas de benefícios de saúde exige cada vez mais empenho e atenção na hora de elaborar uma estratégia de marketing voltada para as vendas, pensando sempre adaptar o produto certo para o cliente certo. Dessa forma, esta revisão bibliográfica, utilizou da empresa Grupo Aliança, para abordar aspectos importantes que englobam o marketing de vendas, seus componentes, sua importância, as características, suas definições e suas previsões para a elaboração de uma boa estratégia de vendas que correspondam com as metas e objetivos estipulados pela empresa. O marketing de vendas foi tratado com o objetivo de comprovar a sua importância estratégica para uma empresa do ramo de saúde, pois o segmento de venda de planos de saúde exige acima de tudo dedicação, responsabilidade e competência para com o consumidor que está cada vez mais exigente e atento as informações e mudanças do mercado, formando assim um novo consumidor. Pensando nisso as organizações inteligentes visam sempre adquirir conhecimentos através da interação com seus clientes com objetivo de se adiantar as mudanças desse mercado extremamente concorrido.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/787
Issue Date: Jul-2007
Appears in Collections:ADM - Graduação

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