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metadata.dc.type: TCC
Title: Mix de marketing aplicado ao estudo de caso da lanchonete do Tio
Authors: Basso, Fernanda Viana
metadata.dc.contributor.advisor: Pasquetti, Luis Antônio
Abstract: Este trabalho de monografia acadêmica tem como tema o mix de marketing ou os quatro P’s: produto, preço, praça e promoção, suas teorias e sua utilização nas organizações. Diante das informações coletadas através da pesquisa bibliográfica foi verificado que a utilização de estratégias de marketing se faz necessária cada dia mais, em todos os tipos de organizações especialmente aquelas que têm seus objetivos voltados para a satisfação de seus clientes. A metodologia utilizada no trabalho foi pesquisa bibliográfica, pesquisa de campo, além de estudo de caso e aplicação de questionários. Todo o processo foi realizado visando apresentar a empresa estudada, seus pontos fracos e fortes dentro dos quatro p’s com o objetivo da mesma utilizar as informações coletadas para agregar valor aos pontos positivos e corrigir os pontos negativos. É fundamental para as empresas conhecerem o nível de satisfação dos clientes, para que dessa maneira possa estabelecer estratégias para criar um diferencial atraente ao consumidor. Foi utilizado neste trabalho um estudo de cada uma das variáveis do mix de marketing: produto, praça, preço e promoção. No estudo de caso da empresa Lanchonete do Tio os resultados mostraram a necessidade de realização de promoções, redução dos preços, ampliação do espaço físico e variedade dos produtos
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/793
Issue Date: Jul-2007
Appears in Collections:ADM - Graduação

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