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metadata.dc.type: TCC
Title: Satisfação dos clientes: estudo de caso da editora FTD Brasília
Authors: Borges, Tarcisio Coelho
metadata.dc.contributor.advisor: Torres, Inácio Alves
Abstract: Esta monografia aborda o marketing de serviços, especificamente analisando o tema satisfação do cliente. O objetivo geral foi o de analisar como se processa a satisfação dos clientes, com relação ao atendimento dos divulgadores da Editora FTD, com vistas a auxiliar as organizações a aumentar as vendas. A justificativa para a escolha deste tema deve-se ao fato de, devido à concorrência de mercado mostrar-se acirrada, as empresas necessitam criar estratégias, objetivando manter os clientes. Para manter os clientes cativos, as organizações necessitam analisar a relação entre qualidade no atendimento e nível de satisfação dos seus clientes, identificando falhas, buscando saná-las para alcançarem os objetivos estabelecidos. A questão problema estudada nesta monografia é: O cliente (professor do 2º ao 5º ano do ensino fundamental) da Editora FTD – Representação Brasília – promoveria mais os títulos comercializados pela empresa caso estivesse totalmente satisfeito com o atendimento e as explicações sobre os conteúdos dos livros didáticos?
Keywords: Qualidade
Satisfação do cliente
Citation: BORGES, Tarcísio Coelho. Satisfação dos clientes: estudo de caso da editora FTD Brasília. 2008. 42 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2008.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/834
Issue Date: Jan-2008
Appears in Collections:ADM - Graduação

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