Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/854
metadata.dc.type: Monografia
Title: O estudo da marca da Trotamundus turismo como diferencial competitivo
Authors: Braga, Natalia Mello Rosa
Abstract: Este trabalho monográfico de conclusão de curso teve como objetivo geral analisar a importância da marca da Trotamundus Turismo na fidelização de seus clientes. Com o estudo dos elementos que constituem a marca como nomes, design, cores e símbolos de marcas, foi feito um estudo para analisar a marca da empresa estudada e se há relação entre os elementos que constituem uma marca e a fidelização de clientes. Neste trabalho foi feito pesquisas bibliográficas, reunindo diversos pontos de vista de diferentes autores, para assim chegar à uma conclusão onde se pode aplicar à empresa estudada. Após calcular a amostra referente aos clientes da empresa, foi aplicado um questionário entre os mesmos. Este questionário foi enviado através de e-mail devido às vantagens que este recurso possui. A presente monografia foi dividida em 3 partes principais que consistem em introdução, desenvolvimento, apresentação dos dados e conclusão. Como resultado, pode-se obter diversas conclusões, entre elas, a divergência entre a teoria e a prática em determinados momentos.
Citation: BRAGA, Natália Mello Rosa. O estudo da marca da Trotamundus Turismo como diferencial competitivo. 2007. 37 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2007.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/854
Issue Date: Jan-2007
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20300660.pdf151,75 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.