Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/873
metadata.dc.type: TCC
Title: A influência da atmosfera de compras na compra por impulso em agências bancária do Distrito Federal
Authors: Nogueira, Viviane Pinheiro
metadata.dc.contributor.advisor: Abrão, Mariângela
Abstract: A proposta deste trabalho é pesquisar como é utilizado o merchandising, com foco na atmosfera de compras e na compra por impulso, das agências bancárias do Distrito Federal. Para tanto, foram feitas pesquisas bibliográficas, constando teorias a respeito do assunto, visitas a agências bancárias e aplicação de questionário à população alvo. Obtendo-se resultados de como o merchandising é trabalhado nas mesmas e a influência dele na percepção de banco das pessoas que freqüentam essas instituições. Foram também apresentadas propostas de melhoria. A metodologia utilizada foi de natureza aplicada, com estudo exploratório e descritivo.
Keywords: Merchandising
Atmosfera de compra
Compra por impulso
Agência bancária
Exibitécnica
Ponto de venda
Citation: NOGUEIRA, Viviane Pinheiro. A influência da atmosfera de compras na compra por impulso em agências bancárias do Distrito Federal. 2006. 37 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2006.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/873
Issue Date: Jan-2006
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20301588.pdf790.95 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.