Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/895
Tipo: Monografia
Título: Influência do marketing e do consumidor infantil sobre o comportamento de consumo familiar
Autor(es): Yamada, Rosana Saori
Abstract: O trabalho elaborado visa analisar o comportamento de consumo familiar levando em consideração as estratégias de marketing. Esse trabalho se aprofundou na verificação da influência do marketing e do consumidor infantil sobre o comportamento de consumo familiar, demonstrado por meio da exposição dos resultados referentes á aplicação de questionários em 10 famílias de classe A e B. Por fim, um estudo foi desenvolvido a partir dos dados coletados em pesquisa bibliográficas referentes ao marketing e comportamento do consumidor infantil.
Palavras-chave: Marketing
Comportamento
Consumo
Citação: YAMADA, Rosana Saori. Influência do marketing e do consumidor infantil sobre o comportamento de consumo familiar 2007. 35 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2007.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/895
Data do documento: Jan-2007
Aparece nas coleções:ADM - Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20350860.pdf151,83 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.