Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/895
metadata.dc.type: TCC
Title: Influência do marketing e do consumidor infantil sobre o comportamento de consumo familiar
Authors: Yamada, Rosana Saori
metadata.dc.contributor.advisor: Fernandes, Alexandre Zioli
Abstract: O trabalho elaborado visa analisar o comportamento de consumo familiar levando em consideração as estratégias de marketing. Esse trabalho se aprofundou na verificação da influência do marketing e do consumidor infantil sobre o comportamento de consumo familiar, demonstrado por meio da exposição dos resultados referentes á aplicação de questionários em 10 famílias de classe A e B. Por fim, um estudo foi desenvolvido a partir dos dados coletados em pesquisa bibliográficas referentes ao marketing e comportamento do consumidor infantil.
Keywords: Marketing
Comportamento
Consumo
Citation: YAMADA, Rosana Saori. Influência do marketing e do consumidor infantil sobre o comportamento de consumo familiar 2007. 35 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2007.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/895
Issue Date: Jan-2007
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20350860.pdf151.83 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.