Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/937
metadata.dc.type: Monografia
Title: Fidelização de clientes: estudo de caso: supermercado Xique-Xique
Authors: Cordeiro, Dayane Carvalho
Abstract: O trabalho a seguir apresentado fará uma abordagem sobre fidelização de clientes, descrevendo conceitos e técnicas adotadas para se conseguir a fidelização de clientes, seguindo um estudo de caso realizado no Supermercado Xique-Xique. São discutidas idéias de diversos autores, traçando um paralelo entre os conceitos apresentados e os dados obtidos no estudo de caso. Os dados apresentados no estudo de caso foram coletados a partir de um questionário aplicado aos clientes do Supermercado Xique-Xique. Poderão ser observadas ainda nesse trabalho as tabulações dos dados obtidos na aplicação do questionário e a análise dos mesmos, levando em consideração o tema proposto. Ao final, são apresentadas considerações indispensáveis sobre a realização do projeto de fidelização.
Citation: CORDEIRO, Dayane de Carvalho. Fidelização de clientes: estudo de caso - supermercado Xique-Xique. 2007. 49 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2007.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/937
Issue Date: Jul-2007
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20401173.pdf453.16 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.