Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/10116
metadata.dc.type: TCC
Title: O estudo do uso do e-learning como ferramenta de treinamento de produtos: estudo de caso da Empresa Interline Turismo e Representações Ltda
Authors: Custódio, Rodrigo Augusto Corrêa
metadata.dc.contributor.advisor: Soares, Leonardo Humberto
Abstract: O presente trabalho acadêmico apresenta os benefícios do uso do e-learning como ferramenta de treinamento de produtos. O estudo de caso da Empresa Interline Turismo e Representações Ltda foi utilizado para atingir ao objetivo geral da pesquisa que consiste em analisar a consequência do uso da ferramenta para essa empresa. O método qualitativo cujo objetivo é entender um fenômeno social utiliza as técnicas de entrevista não estruturada guiada e observação. A interpretação dos dados obtidos por meio da entrevista se deu por meio da análise de conteúdo. Os resultados obtidos após a interpretação dos dados apresentaram as horas destinadas para o processo de planejamento e criação do produto “Excursão para Disney”, a forma de realização e a duração dos treinamentos dos funcionários, o volume de vendas do produto e as dificuldades encontradas pela organização na venda do produto. A conclusão do documento apresenta a contribuição da ferramenta e-learning para a redução do tempo de treinamento dos funcionários e um possível crescimento do volume de vendas do produto.
Keywords: Informação
Conhecimento
Educação a distância
E-learning
Citation: CUSTÓDIO, Rodrigo Augusto Corrêa. O estudo do uso do e-learning como ferramenta de treinamento de produtos: estudo de caso da Empresa Interline Turismo e Representações Ltda. 2010. 46 f. Monografia (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2010.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/10116
Issue Date: Jun-2010
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20682112.pdf212.83 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.