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metadata.dc.type: TCC
Title: Análise da identificação do consumidor com a marca Coca-Cola
Authors: Fernandes, Letícia Holanda
metadata.dc.identifier.orientador: Pérez-Nebra, Amalia Raquel
Abstract: O presente estudo tem como objetivo analisar a identificação do consumidor com a marca Coca-Cola. A literatura define identidade como a forma que o indivíduo associa seus valores e crenças nas suas relações com indivíduos e objetos. Sob ponto de vista metodológico o delineamento foi descritivo. No Estudo 1 o objetivo foi observar o comportamento no ponto de venda, para descrever manifestações de identidade com a marca Coca-Cola no processo de compra. Levou-se em consideração o tempo da escolha do produto. Os resultados mostraram que a maioria dos clientes possuem uma maior identificação com a marca da Coca-Cola e escolheram o refrigerante de maneira rápida. No Estudo 2 foi aplicado um questionário via on-line para descrever a magnitude da internalização da identidade com a marca Coca-Cola. Os resultados mostraram que a maioria dos clientes se identificam pouco com a marca Coca-Cola.
Keywords: Identificação
Marca
Coca-Cola
Citation: FERNANDES, Letícia Holanda. Análise da identificação do consumidor com a marca Coca-Cola. 2016. 29 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Ciências da Educação e Saúde, Centro Universitário Brasília, Brasília, 2016.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/10330
Issue Date: Jun-2016
Appears in Collections:PSI - Graduação

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