Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/10961
metadata.dc.type: Monografia
Title: A música na comunicação: e sua importância na publicidade
Authors: Almeida, Camila Máximo de
Abstract: O presente estudo propõe uma pesquisa acerca da música como elemento fundamental para a comunicação, especialmente para o filme publicitário para televisão. Ao contrário de privilegiar a imagem ou uma linguagem síntese de som e imagem, deixando à música o papel de apenas embelezar a peça publicitária, pode-se constatar com a pesquisa a capacidade e a eficiência que uma música bem trabalhada exerce numa campanha, pois além de trazer emoção, fazendo com que o consumidor tenha uma lembrança agradável do produto, agrega-se valor ao produto como estratégia de posicionamento, estabelecendo um conceito, um estilo à marca, podendo assim a música ser inserida em outros contextos que não sejam televisivos, sem a necessidade da imagem.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/10961
Issue Date: 18-Oct-2006
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20067312.pdf261,1 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.