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metadata.dc.type: Monografia
Title: O valor da marca: caso Supreme
Authors: Costa, João Guilherme Araújo
Abstract: Entender o poder que uma marca exerce sobre seus consumidores é fator fundamental para a compreensão de fenômenos de consumo contemporâneos. As estratégias de mercado criadas pelas marcas dialogam com seu público de maneira que valores passam a ser criados e atribuídos a sua imagem. A marca é usada por seus consumidores como objeto simbólico, transmissora de valores, tornando-se meio de manifestação pessoal dentro de sociedades. Nesse trabalho analiso estratégias que influenciam esse comportamento, evidenciando o notável caso da marca Supreme inserida no mercado de moda.
Keywords: Consumo
Marca
Comunicação
Supreme
Moda
Citation: COSTA, João Guilherme Araújo. O valor da marca: caso Supreme. 2017. 29 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2017.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11418
Issue Date: 7-Feb-2018
Appears in Collections:PUB - Graduação

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