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dc.contributor.advisorLemos, Roberto-
dc.contributor.authorRodrigues, Viviane Lopes Lamas Amaral-
dc.date.accessioned2018-03-07T17:59:47Z-
dc.date.available2018-03-07T17:59:47Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationRODRIGUES, Viviane Lopes Lamas Amaral. Instagram como ferramenta de engajamento no segmento moda praia. 2017. 53 f. Monografia (Especialização em Gestão Empresarial) – Instituto CEUB de Pesquisa e Desenvolvimento, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11553-
dc.description.abstractAs redes sociais fazem parte do cotidiano dos consumidores e das marcas de moda. Parte significativa desta interação entre marcas e clientes acontece nas plataformas digitais. Assim, é importante conhecer como as redes sociais funcionam e quais as estratégias que as empresas estão adotando para se tornarem relevantes no mundo digital. Este trabalho analisou quais editorias publicadas no Instagram pelas marcas Cia Maritima e Vix para verificar se as estratégias utilizadas por elas influenciam ou não no engajamento de seus seguidores.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2018-03-07T17:59:01Z No. of bitstreams: 1 51307970.pdf: 2651825 bytes, checksum: fb309de69aca5d73e24456d35d4ae1f6 (MD5)en
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectModa praiapt_BR
dc.subjectRede socialpt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectEngajamentopt_BR
dc.titleInstagram como ferramenta de engajamento no segmento moda praiapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2018-03-07-
Appears in Collections:ADM - Pós-graduação em Gestão empresarial

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