Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11908
metadata.dc.type: TCC
Title: Harmonic fitness planejamento de ações de marketing digital
Authors: Carvalho, Clara
Abstract: Em um contexto onde cada vez mais as plataformas digitais permeiam o dia-a-dia das pessoas, estudar o fenômeno virtual se faz necessário. Com consolidação do paradigma digital é preciso rever as relações de consumo e criar outros formatos para que haja a troca entre a empresa e o consumidor. O profissional de marketing precisa se recriar e aplicar as ferramentas já consolidadas à um novo ambiente muito mais dinâmico e diversificado, o virtual. O presente trabalho analisa as estratégias existentes para a elaboração de um planejamento estratégico de Marketing Digital. Para isso, os novos e os clássicos conceitos de marketing foram analisados. Foram também estudadas as ações para o lançamento de um produto do segmento Fitness e de Bem-Estar, o Harmonic Fitness. A partir disso foi possível verificar a viabilidade do produto para os mercados digitais, assim como traçar o perfil do público-alvo. No estudo foram aplicados os conceitos básicos do marketing, assim como novas metodologias. Para o trabalho foi utilizada a metodologia do estudo de caso, com natureza qualitativa e dados em tratamento quantitativo. Com a pesquisa foi possível verificar viabilidade de uma campanha exclusivamente digital. O resultado foi um planejamento de marketing digital, no qual se elenca o passo-a-passo para que um produto chegue ao seu consumidor final. Com ele foi possível avaliar a viabilidade de comercialização do produto.
Keywords: Marketing
Marketing digital
Planejamento
Marketing
Digital marketing
Planning
Citation: CARVALHO, Clara. Harmonic fitness planejamento de ações de marketing digital. 2017. 35 f Monografia (Especialização em Gestão da comunicação nas organizações) – Instituto CEUB de Pesquisa e Desenvolvimento, Centro Universitário de Brasília, Brasília.2017.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11908
Issue Date: 2017
Appears in Collections:ADM - Pós-graduação em Gestão da comunicação nas organizações

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
50906828.pdf1.19 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.