Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12295
metadata.dc.type: TCC
Title: Espiritualidade e as redes sociais: uma análise sobre a presença de Sri Prem baba na internet
Authors: Araujo, Gabriela Guerra Boa Nova
metadata.dc.contributor.advisor: Hertz, William
Abstract: O presente artigo tem o objetivo de fazer uma conexão entre as redes sociais e a espiritualidade. Para isso foi utilizado o método de pesquisa teórica de autores relacionados ao marketing digital, foi aplicada pesquisa de campo com usuários da internet e foram feitas entrevistas com Sri Prem Baba, com o coordenador da Sociedade Ginástica Internacional e com publicador do Canal MOVA. Com isso, pretendeu-se demonstrar que as redes sociais e a internet de modo geral atuam como facilitadoras da religiosidade na vida das pessoas e contribuem para que grupos de interesses em comum se unam em prol da espiritualização e do autoconhecimento, assim como são ferramentas essenciais para o bom andamento da missão recebida e o trabalho realizado por Prem Baba.
Keywords: Sri Prem Baba
Religião
Espiritualidade
Rede social
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12295
Issue Date: 2018
Appears in Collections:ICPD - Pós-graduação em Marketing Digital

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
51500343.pdf1.16 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.