Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/3898
metadata.dc.type: Monografia
Title: Estratégias de marketing como vantagem competitiva em um empreendimento imobiliário em Samambaia
Authors: Santos, Daniele Campos dos
Abstract: No mercado onde a concorrência é bastante acirrada e os clientes estão cada vez mais exigentes, as organizações vêm desenvolvendo estratégias competitivas para fazer a diferença no ambiente corporativo e superar as expectativas de seus clientes. Organizações que empregam estratégias de marketing visando um serviço de qualidade e diferenciação podem sobressair-se aos seus concorrentes. Partindo dessa premissa, o presente trabalho buscou identificar as estratégias de marketing mais adequadas para a inserção de um novo produto da empresa CCI no mercado imobiliário de Samambaia. No presente trabalho foram abordados os conceitos estratégicos de marketing e foi realizado um estudo de caso para contrastar os conceitos teóricos com as estratégias empregadas pela empresa. O trabalho foi realizado por meio de pesquisa exploratória e método de abordagem qualitativo.
Keywords: Estratégia de marketing
Qualidade
Diferenciação
Citation: SANTOS, Daniele Campos dos. Estratégias de marketing como vantagem competitiva em um empreendimento imobiliário em Samambaia. 2013. 29 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2013.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/3898
Issue Date: Jun-2013
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20681989.pdf221.61 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.