Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/4010
metadata.dc.type: TCC
Title: Product placement na construção de um videoclipe
Authors: Lessa, Bruno Rodrigues
metadata.dc.identifier.orientador: ANDRÉ RAMOS
Abstract: O trabalho apresentado é referente à conclusão do curso de Publicidade e Propaganda pelo UniCEUB do aluno Bruno Rodrigues Lessa. O produto tem como objetivo mostrar passo a passo da construção de um videoclipe de banda com inserção de uma marca por meio da estratégia de Product Placement, que segundo os autores Gupta e Gould, é a técnica de incorporar marcas em filmes em troca de dinheiro, promoção ou alguns benefícios concedidos pelo anunciante. Utiliza o videoclipe de uma banda de rock independente para divulgação da marca que por sua vez possui o mesmo público alvo, fazendo relação com o meio de utilização de seus produtos.
Keywords: Videoclipe
Product placement
Construção
Marca
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/4010
Issue Date: 2013
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21005541.pdf12.95 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.