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metadata.dc.type: Monografia
Title: O jornalismo de moda como vitrine das grandes marcas
Authors: Alves, Felipe Rodrigues
Abstract: A história do jornalismo de moda anda praticamente ao lado da história da moda, estando presente nos momentos marcantes relacionados a produção, apresentação e venda de roupas. Hoje, com grande ajuda da internet, tal especialização do jornalismo tornou-se uma ferramenta essencial para a exposição das grandes marcas, transformando-se em algo tão importante quanto os anúncios publicitários. Este trabalho visa expor este conceito, ligando a relação moda, marca e comunicação, além de relacionar com três grifes de fama internacional: Dior, Chanel e Kenzo. A atual cobertura das semanas de moda nacionais feita pelas publicações especializadas como Elle e Harper’s Bazaar também se transforma em fonte de estudo neste trabalho.
Keywords: Jornalismo de moda
Moda
Marca
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/4017
Issue Date: Jun-2013
Appears in Collections:JOR - Graduação

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