Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/4020
metadata.dc.type: Monografia
Title: Youtube como ferramenta de marketing na carreira de novos cantores.
Authors: Levay, Alessandra Silveira
Abstract: O presente trabalho visa abordar como o YouTube, site de compartilhamento de vídeos em formato digital, pode funcionar como ferramenta de marketing digital na promoção e no lançamento de novos cantores no mercado musical internacional. Para tanto, busca-se compreender o diferencial dessa ferramenta e como ela pode ajudar na promoção de uma carreira e como deve ser usada para promover os novos produtos fonográficos. Com base em levantamento bibliográfico, busca-se observar três distintos artistas que usaram o site para a promoção e divulgação de suas marcas e de seus produtos artísticos, de forma que se conclua que o YouTube possa ser um exemplo de formas alternativas para a comunicação em massa.
Keywords: Youtube
Marketing digital
Cantor
Promoção
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/4020
Issue Date: Jun-2013
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21006166.pdf591.58 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.