Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/4032
metadata.dc.type: TCC
Title: Satisfação dos consumidores no comércio eletrônico de alimentos
Authors: Santos, Letícia Cavalcante
Abstract: Com o grande crescimento das lojas online no Brasil, viu-se a necessidade de realizar um trabalho para medir a satisfação dos clientes diante do serviço prestado por empresas que vendem produtos alimentícios e o que pode melhorar. Foi utilizado como método de pesquisa o levantamento e a pesquisa descritiva e para a coleta de dados feito um questionário com 9 questões na qual era destinado tanto para pessoas que compram e não compram através dessa ferramenta para saber o que as que compram acham dos sites e para que as que não compram exponham o porquê não compram e como objetivo geral verificar o que pode ser aperfeiçoado no e-commerce de alimentos, esse questionário foi disponibilizado na internet e foi enviado para as pessoas através de e-mail e facebook.
Keywords: E-commerce
Satisfação do cliente
Comportamento do consumidor
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/4032
Issue Date: 2013
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20914979.pdf1.91 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.