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metadata.dc.type: Monografia
Title: Como o marketing sensorial pode influenciar o consumidor no processo de decisão de compra no varejo de roupas.
Authors: Bandeira, Laura Maria Ferreira de Sá
Abstract: Este trabalho tem como abordagem principal de estudo a importância das empresas estimularem os cinco sentidos dos consumidores e, como eles podem ser usados como uma estratégia de marketing para ser um elemento fundamental para a decisão de compra no varejo de roupas. Para melhor compreensão e conhecimento do assunto foi realizada pesquisa bibliográfica, pesquisa documental e uma pesquisa por levantamento, para verificar a influência que a estratégia de marketing sensorial utilizada por uma loja de roupa exerce sobre seu público-alvo. A loja Farm foi escolhida para ser avaliada, pois, é considerada um estilo de vida, voltada para o público jovem, feminino e possui um ambiente diferenciado.
Keywords: Marketing sensorial
Consumidor
Influência
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/4033
Issue Date: Jun-2013
Appears in Collections:PUB - Graduação

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