Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/4323
Tipo: TCC
Título: Help Desk
Autor(es): Mota, Eduardo Moreira
Orientador: Rêgo, Ádja de Jesus Neto
Abstract: Este documento descreve o projeto Help Desk. O projeto é um sistema que foi solicitado pelos técnicos de atendimento (suporte técnico) da Tecnologia da informação do Aeroporto de Brasília.
Palavras-chave: Help desk
Tecnologia da informação
Gerência
Citação: MOTA, Eduardo Moreira. Help Desk. 2006. 109 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2006.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/4323
Data do documento: 2006
Aparece nas coleções:ADS - Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
30400115.pdf3.61 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.