Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/4969
Tipo: Monografia
Título: E-commerce e suas vantagens para uma microempresa de vestuário em Brasília
Autor(es): Nereu, Camila Oliveira
Abstract: O presente estudo tem como objetivo analisar as oportunidades oferecidas pelo e-commerce para a venda de produtos de uma loja de vestuário em Brasília. Atualmente, é possível se deparar com um grande aparato tecnológico que tem se tornado cada vez mais indispensável em tal processo. A partir dai, observando-se a questão sobre como o e-commerce incrementa as vendas de uma loja de vestuário, constatou-se que a empresa analisada não possui a referida ferramenta – de modo consolidado – encontrando-se em desacordo com a teoria concernente O e-commerce quando bem estruturado traz vários benefícios a empresa. Por meio de caráter exploratório e a fim de esclarecer fatores gerais acerca do tema, além de importantes variáveis para futuros estudos, a pesquisa mlostra-se como um estudo de caso fazendo uso de pesquisa bibliográfica, fundamentada em literatura concernete. Neste sentido, a análise evidenciou que não basta inserir tal ferramenta para a simples obtenção de lucro, mas é preciso a preocupação com ações de marketing, plano de metas e investimentos que se fizerem necessários em relação ao e-commerce.
Palavras-chave: E-commerce
Internet
Microempresas
Vendas
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/4969
Data do documento: 5-Mai-2014
Aparece nas coleções:ADM - Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20945990.pdf325,71 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.