Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/5044
metadata.dc.type: TCC
Title: Análise do posicionamento das marcas de cerveja no Youtube
Authors: Palhano, Maria Clara Cabral
metadata.dc.contributor.advisor: Prado, Mônica Igreja do
Abstract: Com o crescimento das redes sociais, a interação entre pessoas, marcas e empresas mudou: mais rápida e mais dinâmica, as empresas se aproximaram de seus consumidores. Além disso, elas aumentaram as oportunidades de comunicação, facilitando a troca de informações. Esta monografia visa analisar o posicionamento das marcas de cerveja Skol, Bohemia e Brahma no YouTube no primeiro semestre de 2013. Através deste estudo, foi possível identificar a opinião do público em relação ao posicionamento dessas marcas, as estratégias usadas por elas e o que trouxe mais resultados (visualizações e compartilhamentos) para cada uma.
Keywords: Youtube
Cerveja
Brahma
Skol
Bohemia
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/5044
Issue Date: Nov-2013
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21349753.pdf1.64 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.