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dc.contributor.advisorAnnes, Luís Antônio Winckler-
dc.contributor.authorConceição, Vinícius Osório Lucas da-
dc.date.accessioned2014-09-25T19:20:13Z-
dc.date.available2014-09-25T19:20:13Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/5630-
dc.description.abstractO objetivo do presente trabalho de conclusão de curso é transmitir, através da análise de doutrina e jurisprudência a relação de consumo entre pessoas jurídicas e os possíveis momentos, no quais, a pessoa jurídica se enquadra nas idéias elencadas pelo caput do artigo segundo da Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor. Dito isto, será efetivada uma análise das correntes doutrinárias existentes, bem como um estudo do pensamento do Superior Tribunal de Justiça – STJ acerca do assunto.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2014-09-25T19:20:13Z No. of bitstreams: 1 20978431.pdf: 532190 bytes, checksum: a7cfbd58a1c6ce8da20d0333dad8c427 (MD5)en
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectDireito civilpt_BR
dc.subjectDireito do consumidorpt_BR
dc.subjectPessoa jurídica como consumidorapt_BR
dc.subjectVulnerabilidade na relação de consumopt_BR
dc.subjectConsumidor como destinatário finalpt_BR
dc.subjectProduto e serviçopt_BR
dc.titlePessoa jurídica como consumidora: a vulnerabilidade na relação de consumopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2014-09-25-
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