Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/6633
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorVeloso, Sainy Coelho Borges-
dc.contributor.authorSouza, Elilda Martins de-
dc.contributor.authorCosta, Francisco José dos Anjos-
dc.contributor.authorSantos, Silvany Carlos dos-
dc.contributor.authorAlves, Tânia Rogéria-
dc.date.accessioned2015-06-15T10:45:59Z-
dc.date.available2015-06-15T10:45:59Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/6633-
dc.description.abstractA referida pesquisa tem como objetivo principal encontrar meios sucintos de trabalhar a ludicidade em sala de aula, de modo a favorecer aos educandos momentos de aprendizagens concretas. Os instrumentos utilizados para a realização desta foram: questionários aplicados à educadores e educandos, fotos, relatos de experiências, pesquisas bibliográficas e atividades em sala de aula. Os resultados foram muito satisfatórios pois, percebemos que em grande parte, os educadores já trabalham a ludicidade apesar de não terem essa consciência em evidência, e ficou explícito que os educandos, como já havíamos tecido antes mesmo de finalizar essa pesquisa que os mesmos têm muito mais facilidade em aprender ludicamente pois, o interesse e receptividade são maiores.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2015-06-15T10:45:59Z No. of bitstreams: 1 40262430.pdf: 629691 bytes, checksum: adcdcc8cdeebbe5e7e1161512586262b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-06-15T10:45:59Z (GMT). No. of bitstreams: 1 40262430.pdf: 629691 bytes, checksum: adcdcc8cdeebbe5e7e1161512586262b (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA importância do lúdico na aprendizagem de 1ª a 4ª sériept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2005-
Appears in Collections:PED - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
40262430.pdf614.93 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.