Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/6723
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCoimbra, Adriana Angélica-
dc.contributor.authorPires, Tamara Cristina Metre Teixeira-
dc.date.accessioned2015-06-16T18:43:22Z-
dc.date.available2015-06-16T18:43:22Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/6723-
dc.description.abstractEste trabalho cumpre uma exigência da Universidade para o exercício da formação acadêmica e tem como tema a Formação da Identidade do Professor das Séries Iniciais do Ensino Fundamental. Nele procuramos fazer uma reflexão sobre a situação tema em escolas públicas do Distrito Federais, através da busca por subsídios teóricos para a questão da formação docente; identificando os desafios que afetam os docentes no desenvolvimento de seu trabalho; as condições de trabalho do professor e a percepção do mesmo enquanto profissional. Neste sentido, buscamos conceituar a identidade profissional do professor e contextualizar a questão da formação desta identidade verificando a relação entre ela e o trabalho docente.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2015-06-16T18:43:22Z No. of bitstreams: 1 40350031.pdf: 155947 bytes, checksum: 7b4c845dbb9035f01fffe28c886f84d0 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-06-16T18:43:22Z (GMT). No. of bitstreams: 1 40350031.pdf: 155947 bytes, checksum: 7b4c845dbb9035f01fffe28c886f84d0 (MD5)en
dc.language.isoporpt_BR
dc.subjectFormação de professorpt_BR
dc.subjectIdentidade do professorpt_BR
dc.subjectFormação continuadapt_BR
dc.titleFormação da identindade do professor das séries inicias do ensino fundamentalpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-
dc.identifier.orientadorOdiva Silva Xavierpt_BR
Appears in Collections:PED - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
40350031.pdf152.29 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.