Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/6723
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Coimbra, Adriana Angélica | - |
dc.contributor.author | Pires, Tamara Cristina Metre Teixeira | - |
dc.date.accessioned | 2015-06-16T18:43:22Z | - |
dc.date.available | 2015-06-16T18:43:22Z | - |
dc.date.issued | 2006 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/6723 | - |
dc.description.abstract | Este trabalho cumpre uma exigência da Universidade para o exercício da formação acadêmica e tem como tema a Formação da Identidade do Professor das Séries Iniciais do Ensino Fundamental. Nele procuramos fazer uma reflexão sobre a situação tema em escolas públicas do Distrito Federais, através da busca por subsídios teóricos para a questão da formação docente; identificando os desafios que afetam os docentes no desenvolvimento de seu trabalho; as condições de trabalho do professor e a percepção do mesmo enquanto profissional. Neste sentido, buscamos conceituar a identidade profissional do professor e contextualizar a questão da formação desta identidade verificando a relação entre ela e o trabalho docente. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2015-06-16T18:43:22Z No. of bitstreams: 1 40350031.pdf: 155947 bytes, checksum: 7b4c845dbb9035f01fffe28c886f84d0 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2015-06-16T18:43:22Z (GMT). No. of bitstreams: 1 40350031.pdf: 155947 bytes, checksum: 7b4c845dbb9035f01fffe28c886f84d0 (MD5) | en |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.subject | Formação de professor | pt_BR |
dc.subject | Identidade do professor | pt_BR |
dc.subject | Formação continuada | pt_BR |
dc.title | Formação da identindade do professor das séries inicias do ensino fundamental | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.date.criacao | 2006 | - |
dc.identifier.orientador | Odiva Silva Xavier | pt_BR |
Appears in Collections: | PED - Graduação |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
40350031.pdf | 152.29 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.