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metadata.dc.type: Monografia
Title: Relação do algoritmo com a publicidade nas mídias sociais
Authors: Pinto, Carolina Huff
Abstract: Dentre as principais evoluções do mundo moderno, a internet se destaca com êxito. São inúmeras possibilidades que ela carrega, e o avanço tecnológico faz com que todas as pessoas do planeta consigam se conectar em tempo real mesmo que separadas por oceanos. A melhor parte: a variedade de dispositivos que permitem as mais diversas conexões. Atualmente a internet tem grande poder de levar e trazer comunicação, principalmente por meio de mídias sociais. A aceitação é intensa, e devido ao enorme número de internautas conectados, as mais variadas marcas – grandes ou pequenas – fazem questão de estar nesse meio. Entretanto, disponibilizar uma marca ou produto para uma gama relevante de prováveis compradores não é algo barato. Empresas têm que investir e desembolsar muito para conseguirem informações quase privilegiadas sobre as pessoas. Com isso, quem ganha dinheiro são as mídias sociais, que utilizam de seu algoritmo para determinar quem verá o que, por quanto tempo e com que freqüência.
Keywords: Mídia social
Internet
Algoritmo
Facebook
Google
Publicidade
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/6985
Issue Date: 7-Aug-2015
Appears in Collections:PUB - Graduação

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