Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/6994
metadata.dc.type: Monografia
Title: Marketing digital para o terceiro setor: planejamento de atuação em redes sociais para a associação Ludocriarte
Authors: Moraes, Taynah Guimarães de
Abstract: Entender a linguagem do público-alvo de uma empresa é muito importante para que haja uma boa comunicação entre ambos. Para que tal comunicação ocorra, é importante que a empresa busque estar presente em diferentes redes sociais, uma vez que a população tem tido cada vez mais acesso à internet e a utiliza como forma de se relacionar com outras pessoas e empresas. Para organizações do Terceiro Setor, esse tipo de comunicação é essencial para o alcance de visibilidade e contribuições. Este projeto experimental visa criar um planejamento de atuação em redes sociais para a Associação Ludocriarte com o objetivo que reposicionar sua imagem no cenário digital, bem como torna-la top of mind, não apenas por sua existência, mas também pelo reconhecimento do trabalho realizado. Para isso, foram utilizados como método a pesquisa bibliográfica e documental de Antônio Carlos Gil e adaptação do modelo de plano de comunicação de Martha Gabriel. O desafio, de fato, não está no levantamento e aplicação de recursos, mas sim na escolha de um planejamento criativo e efetivo, que possibilite instituições do Terceiro Setor utilizar plataformas digitais como forma de divulgação e interação.
Keywords: Internet
Rede social
Público alvo
Terceiro setor
Planejamento
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/6994
Issue Date: 7-Aug-2015
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21240803.pdf520.19 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.