Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7000
metadata.dc.type: Monografia
Title: Mercado de luxo acessível: estudo de caso pandora
Authors: Araújo, Maria Salim de
Abstract: Este trabalho tem como objetivo o estudo do mercado de luxo acessível e as estratégias de marketing utilizadas para atingir seu público-alvo a fim de realizar o estudo de caso da marca PANDORA. Trata-se de uma joalheria Dinamarquesa que em um pouco mais de 30 anos de existência já está presente em seis continentes, 90 países, com um pouco mais de 9.900 lojas espalhadas pelo mundo, onde vende joias genuínas, de qualidade, cuidadosamente trabalhadas a mão e a um preço acessível. Sendo assim, será analisado do ponto de vista do marketing como essa marca conseguiu atingir os consumidores do mercado de luxo acessível com um produto que não é comum deste mercado. Foram utilizadas pesquisas bibliográficas e documentais como base para realizar os estudos necessários e analisar a dita empresa. Como resultados, observou-se que a empresa segmentou a marca de acordo com os desejos de seus consumidores, agregou valor sentimental a marca e ao produto e organizou o composto de marketing de forma que tornasse possível toda sua estratégia.
Keywords: Marketing
Luxo
Luxo acessível
Mercado
Produtos
PANDORA
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7000
Issue Date: 7-Aug-2015
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21359411.pdf10,76 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.