Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7215
metadata.dc.type: TCC
Title: Análise das parcerias entre grifes famosas e lojas de departamento com foco em moda: impacto da ação nos consumidores
Authors: Oliveira, Larissa Marcelino de
metadata.dc.identifier.orientador: Castro, Tatyanna
Abstract: Este trabalho tem por objetivo demonstrar a importância das parcerias entre grifes famosas e lojas de departamento com foco em moda. Por isso, foi necessário investigar como ela é percebida pelos consumidores e realizar um levantamento teórico sobre o comportamento do consumidor da classe C e um histórico das parcerias semelhantes entre grifes renomadas e lojas de departamento com foco em moda. Paralelamente, foi aplicada uma pesquisa qualitativa exploratória utilizando uma amostra não-probabilística por conveniência, adotando o método de grupo focal e entrevistas focalizadas, a fim de examinar o impacto das parcerias no comportamento dos consumidores.
Keywords: Moda
Linguagem de moda
Comportamento do consumidor
Classe C
Loja de departamento
Grife famosa
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7215
Issue Date: 2012
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20977683.pdf415.2 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.