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metadata.dc.type: Artigo
Title: Analise da percepção dos hospedes em relação aos serviços apresentados pela recepção: Uma abordagem no hotel sonesta Brasília
Authors: Lopes, Leandro Pimentel
Abstract: O turismo mundial vem crescendo gradativa e rapidamente e juntamente com isto, detecta-se o crescimento e evolução da área hoteleira. Os serviços de hotelaria caracterizam-se como importantes estruturas de apoio à prática turística. Seu papel no contexto turístico representa algo mais do que simples hospedagem. Hoje, procura-se qualidade, eficácia, eficiência e glamour no atendimento de hotéis. A qualidade de serviços relaciona-se à satisfação de clientes, à melhoria continua de operações e ao treinamento dos colaboradores. O primeiro contato do hóspede com o hotel, sua qualidade e peculiaridades iniciam-se na recepção que, para transmitir uma boa imagem, deve atender às expectativas do hóspede, fornecer um atendimento rápido e eficaz, além de apresentar clareza e confiança nas informações fornecidas a seus clientes e hóspedes. O presente trabalho se propõe a analisar e compreender a avaliação realizada pelos hóspedes do hotel Sonesta – Brasília nos aspectos pertinentes aos serviços proporcionados pela recepção.
Keywords: Recepção hoteleira
Qualidade
Serviço
Hotel Sonesta
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7256
Issue Date: 2009
Appears in Collections:TUR - Graduação

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