Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7260
metadata.dc.type: TCC
Title: Consumo de publicidade pela cultura surda no DF
Authors: Pereira, Marcelle Rosa
Abstract: O objetivo deste trabalho acadêmico é refletir a interseção entre publicidade e cultura Surda no DF, contribuindo com discussões que perpassam pela inclusão social. Nessa perspectiva, a cultura Surda e o consumo de publicidade por eles são avaliados em situações específicas de um grupo de Surdos1 da APADA – Associação dos Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos do DF. O intento é buscar compreender de que forma estes consumidores tecem suas relações sociais, com base no consumo da publicidade como um todo.
Keywords: Cultura
Surdo
Comunicação
Consumo
Prado, Mônica Igreja
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7260
Issue Date: 2012
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21086716.pdf1.54 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.