Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7395
metadata.dc.type: TCC
Title: A marca Corinthians como forma de promoção para outros esportes
Authors: Oliveira, Rafael Carneiro de
metadata.dc.identifier.orientador: Ramos, Gisele Mota
Abstract: O futebol é o esporte mais popular do planeta. Esse fato é indiscutível. Ele é praticado por milhões de pessoas ao redor do mundo, e está praticamente presente em todos os países. Pessoas até sonham com a carreira de jogar de futebol desde pequenas, planejando-se uma vida repleta de mordomia e dinheiro que o futebol profissional pode lhe oferecer. É o esporte também com o maior número de torcedores no mundo, e esse público movimenta muito dinheiro com a compra de itens esportivos relacionados a times e seleções, ingressos, planos de fidelidade, entre outros. É o chamado “Mercado da Bola”.
Keywords: Marketing esportivo
Promoção
Esporte
Futebol
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7395
Issue Date: 2012
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21027500.pdf483.94 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.