Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7460
metadata.dc.type: TCC
Title: O cartão de crédito elo sob a perspectiva do cliente
Authors: Holanda, Mariany de Oliveira
metadata.dc.contributor.advisor: Cordeiro, Marcelo Antônio Lisboa
Abstract: O cartão de crédito está presente na vida de muitas pessoas, alguns com mais benefícios exclusivos e promoções. O presente estudo configura-se como uma amostra da visão dos clientes sobre o cartão de crédito ELO. Ao ser estudada a percepção de clientes sobre este cartão de crédito, foram levantadas informações que apresentam grande importância para os bancos administradores, já que é uma bandeira nova no mercado. Como resultados, percebemos que, no geral, os clientes mostraram-se satisfeitos com os serviços oferecidos por esse cartão, uma vez que possuem maior poder de compra e maior limite de crédito. Para melhorar seu valor percebido pelos clientes e aumentar o uso de seus cartões de crédito é importante que as administradoras de cartão de crédito implantem programas de recompensas, melhorem o atendimento e aumentem o limite de crédito. Assim, os usuários utilizarão mais os cartões de crédito e as empresas terão mais lucros.
Keywords: Cartão de crédito
Comportamento do consumidor
Compra
Citation: HOLANDA, Mariany de Oliveira. O cartão de crédito Elo sob a perspectiva do cliente. 2012. 26 f. Monografia(Graduação) Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2012.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7460
Issue Date: 2012
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
208703702.pdf211.57 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.