Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7625
metadata.dc.type: TCC
Title: MAC – maquiagem e responsabilidade social: um estudo de caso sobre o fundo MAC AIDS (MAF)
Authors: Pontes, Ana Carolina Fonseca
metadata.dc.contributor.advisor: Braga, Tatyanna Castro da Silva
Abstract: O presente estudo é uma análise da responsabilidade social explorada por uma empresa de maquiagem, este trabalho mostra como a MAC consegue obter um projeto social por trás da sua linha de produto – VIVA GLAM. Isso ocorre, pois cada vez mais os consumidores estão mais exigentes, valorizando o comportamento ético e responsável das empresas. O presente estudo mostra todas as campanhas já realizada pela MAC, na sua linha de produtos VIVA GLAM, desde a concepção até as campanhas que as celebridades assinam, mostrando todo engajamento das celebridades com a causa Fundo MAC Aids, como se apresentam, o divulgam e o que este projeto traz para a empresa, sendo esse o tema central deste trabalho.
Keywords: Marketing
Marketing responsável
Marca
Consumidor responsável
MAC
Fundo MAC Aids
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7625
Issue Date: 23-Nov-2015
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21218643.pdf1.79 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.