Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7636
metadata.dc.type: TCC
Title: Como trabalhar a comunicação de um food truck voltado para a saúde: plano de comunicação vitta sobre rodas
Authors: Coelho, Karina Amaral Stolet
metadata.dc.contributor.advisor: Félix, Joana d’Arc Bicalho
metadata.dc.identifier.orientador: Félix
Abstract: Os food trucks chegaram para inovar e a procura por uma vida mais saudável é uma tendência. Foi pensando nesse aspecto que o presente trabalho foi realizado. A oferta no segmento de trucks está cada vez maior e a demanda cada vez mais criteriosa. Em um cenário como esse, a comunicação torna-se uma ferramenta essencial para o crescimento e permanência da empresa no mercado. É essencial que a empresa saiba se comunicar, conheça seu público e adote um posicionamento. Todo o estudo bibliográfico feito no decorrer do trabalho viabiliza embasamento teórico para o desenvolvimento da parte prática: a elaboração de um plano de comunicação para o food truck brasiliense Vitta Sobre Rodas, com o objetivo de se estabelecer quais são as melhores ferramentas de comunicação para promover uma marca neste segmento voltada para saúde. O estudo apresenta conceitos relacionados a planejamento e sua estrutura, a comunicação integrada de marketing e ao comportamento do consumidor. Há, ainda, uma análise dos hábitos de comportamento e características do público consumidor de alimentos saudáveis e, mais especificamente, do público-alvo do segmento de restaurantes itinerantes.
Keywords: Food truck
Plano de comunicação
Saúde
Planejamento
Comunicação
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7636
Issue Date: Nov-2015
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21262321.pdf308.6 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.