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dc.contributor.advisorBusato, Cláudia-
dc.contributor.authorOliveira, Jéssica Karla Arruda de-
dc.date.accessioned2016-01-22T09:28:03Z-
dc.date.available2016-01-22T09:28:03Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7654-
dc.description.abstractEsta monografia tem como objetivo apresentar uma forma de publicidade contemporânea e como ela se desenvolve na internet por meio do Youtube. Em especial nos novos meios de comunicação e seus usuários. Os “Youtubers”, pessoas comuns que são cadastradas nesta rede e seguidos por mais de 1000 mil pessoas, 5000 mil, 1 milhão e até mais. Para a criação de um canal na plataforma, o usuário não precisa ser rico ou de uma classe financeira maior. O que é necessário para ser um Youtuber? Pessoas do mundo inteiro estão conectadas em um só lugar, falando sobre seus estilos de vida, comidas interessantes, moda, games, assuntos polêmicos. Mas, afinal, o que faz com que este usuário torne-se tão reconhecido visualmente na plataforma e tirar seu sustento dela? O Youtube é sem sombra de dúvidas líder mundial de entretenimento em vídeo pela internet, tornando-se uma ferramenta de possibilidades de ganhos financeiros e até mesmo de ações publicitárias interligadas aos usuários com maior alcance de visualizações. Por meio do Youtube e de seus usuários, novas oportunidades estão surgindo e a publicidade tradicional molda-se a esta nova ferramenta. O objetivo deste estudo é apresentar a evolução da plataforma Youtube como ferramenta de divulgação publicitária por meio de seus usuários que se tornaram um fenômeno conhecidos por “Youtubers”, são formadores de opinião e influência em diversos segmentos do mercado e de público.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2016-01-22T09:28:03Z No. of bitstreams: 1 21475758.pdf: 4071113 bytes, checksum: 8923892fb90550310fdb9be5616ba6bd (MD5)en
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectYoutubept_BR
dc.subjectYoutuberpt_BR
dc.subjectVloggerpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.titleUm estudo sobre youtubers na publicidadept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-01-22-
Appears in Collections:PUB - Graduação

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