Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7661
metadata.dc.type: TCC
Title: A comunicação institucional materializada segundo os elementos do design gráfico: Brand Book
Authors: Silva, Lárisson Ferreira da
Souza, Raquel Pereira de
metadata.dc.contributor.advisor: Ribeiro, Aline Parada
Abstract: O Brand Book em uma tradução literal seria o “livro da marca”, um resultado final de uma consultoria de branding, utilizado para expressar a síntese da estratégia de marca em um livro. O Brand Book deve ser visto como um importante instrumento de padronização, descrição, um guia que materializa origem, essência, cultura e valores da marca tornando-os acessíveis de forma clara e de fácil interpretação, ajudando assim, a alinhar a visão da personalidade da marca. Como toda marca possui uma maneira de se comunicar com o consumidor, ela precisa materializar isso em um Brand Book, para que fornecedores, funcionários e clientes, conheçam sua história, missão, visão, valores, cultura e crie assim uma marca consistente.
Keywords: Brand book
Marca
Branding
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7661
Issue Date: 26-Nov-2015
Appears in Collections:DSG - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21444017.pdf3.17 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.