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dc.contributor.advisorLemos, Roberto da Silveira-
dc.contributor.authorOliveira, Walisson Luís de-
dc.date.accessioned2016-02-17T10:52:01Z-
dc.date.available2016-02-17T10:52:01Z-
dc.date.issued2012-12-10-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7894-
dc.description.abstractEsse estudo tem como objetivo apresentar a Sociedade em Rede, nova forma de organização social baseada em nós e links, investigar e avaliar sua influência na Comunicação, na ambiência empresarial e na relação entre empresas em um mercado cada vez mais global. Assim, este estudo tem como objetivo geral investigar e avaliar o impacto da Sociedade em Rede na ambiência empresarial e os novos paradigmas para a Comunicação diante dessa realidade. Para tal, se propõe ainda a: compreender a organização da Sociedade em Rede e sua influência na Comunicação e no ambiente empresarial; conceituar Sociedade em Rede, Inteligência Coletiva, Peer Production, Prosumers e termos relacionados; contribuir para a melhor compreensão das mudanças na sociedade atual e as mudanças e desafios que acarretam para Comunicação e as empresas. Para a realização dos objetivos deste estudo, foi feita pesquisa bibliográfica, utilizando-se autores de diversas áreas que, juntos, permitiram a melhor compreensão da realidade como um todo. Os resultados destes estudos indicam que a nova organização da sociedade interfere na Comunicação, no Marketing e nas empresas de forma que sua atuação se modifica quase que por completo, fazendo com que as empresas que ainda atuam utilizando os conceitos tradicionais alcancem fracasso próximo.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2016-02-17T10:52:01Z No. of bitstreams: 1 51101132.pdf: 594249 bytes, checksum: ca3491365b70a17742134b0d3f1300d2 (MD5)en
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectRede socialpt_BR
dc.subjectSociedade em redept_BR
dc.subjectEconomia em redept_BR
dc.subjectInteligência coletivapt_BR
dc.subjectMarketing 3.0pt_BR
dc.titleA influência da sociedade em rede nas organizações e na comunicação empresarial: o mercado, a produção e o consumidor globalpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2012-12-10-
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