Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7902
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCiarallo, Gilson-
dc.contributor.authorStreit Junior, Rosalvo-
dc.date.accessioned2016-02-17T11:48:42Z-
dc.date.available2016-02-17T11:48:42Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7902-
dc.description.abstractO objetivo do presente estudo é mostrar como a utilização de mídias sociais por uma instituição pode servir de suporte à produção jornalística de uma agência de notícias de uma instituição que investe e dá espaço a essas ferramentas de trabalho e de comunicação. Por meio dos perfis da Confederação Nacional do Transporte (CNT) em redes sociais, principalmente no Twitter e no Facebook, o trabalho indica como essas mídias podem ser utilizadas com um caráter mais jornalístico, isto é, além da simples publicação de links que direcionam o internauta para o site da instituição, como acontece na maioria dos casos. Ao final, demonstra-se que essa utilização diferenciada das mídias sociais, com um caráter mais personalizado e de interação com o público-alvo, contribui para o fortalecimento da marca da instituição.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2016-02-17T11:48:42Z No. of bitstreams: 1 50909596.pdf: 2867368 bytes, checksum: f963677f1c2b3e04e51aa8aa4fe40b71 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-02-17T11:48:42Z (GMT). No. of bitstreams: 1 50909596.pdf: 2867368 bytes, checksum: f963677f1c2b3e04e51aa8aa4fe40b71 (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMídia socialpt_BR
dc.subjectTwitterpt_BR
dc.subjectFacebookpt_BR
dc.subjectNews diamondpt_BR
dc.subjectJornalismopt_BR
dc.titleMídias sociais como suporte à produção jornalística e meio de fortalecimento à marca instuticional de uma organização: estudo de caso da Agência CNT de Notíciaspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2013-
Appears in Collections:ADM - Pós-graduação em Gestão da comunicação nas organizações

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
50909596.pdf2.8 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.