Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7912
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSouza, Mauro Castro de Azevedo e-
dc.contributor.authorCarvalho, André-
dc.date.accessioned2016-02-17T13:18:40Z-
dc.date.available2016-02-17T13:18:40Z-
dc.date.issued2013-10-30-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7912-
dc.description.abstractEsta monografia tem como proposta comprovar a importância do planejamento estratégico de comunicação para produtos ligados ao entretenimento cultural. Para tanto, apresenta os principais conceitos sobre o tema, suas etapas e os elementos primordiais para o seu sucesso no mercado, com base em estudo bibliográfico sobre o assunto. A pesquisa também é voltada para uma melhor compreensão sobre a nova realidade da gestão da comunicação organizacional. Para completar e avaliar a importância desse planejamento, foram escolhidas, no estudo de caso, uma empresa na Bahia e outra em Brasília, com o objetivo de comparar o trabalho realizado nas duas capitais. Isso tudo para ilustrar a verdadeira importância do planejamento estratégico de comunicação para empresas e produtos ligados ao entretenimento cultural. Este estudo apresenta a todos, a elaboração de um planejamento e a importante missão de saber o real valor da comunicação nesse meio.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2016-02-17T13:18:40Z No. of bitstreams: 1 51104798.pdf: 349593 bytes, checksum: ff5bb9f01dca03b23bad8c94ff478dd6 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-02-17T13:18:40Z (GMT). No. of bitstreams: 1 51104798.pdf: 349593 bytes, checksum: ff5bb9f01dca03b23bad8c94ff478dd6 (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectEntretenimento culturalpt_BR
dc.titleO entretenimento cultural e o seu planejamento estratégico de comunicaçãopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2013-10-30-
Appears in Collections:ADM - Pós-graduação em Gestão da comunicação nas organizações

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
51104798.pdf341.4 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.