Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7912
metadata.dc.type: TCC
Title: O entretenimento cultural e o seu planejamento estratégico de comunicação
Authors: Carvalho, André
metadata.dc.contributor.advisor: Souza, Mauro Castro de Azevedo e
Abstract: Esta monografia tem como proposta comprovar a importância do planejamento estratégico de comunicação para produtos ligados ao entretenimento cultural. Para tanto, apresenta os principais conceitos sobre o tema, suas etapas e os elementos primordiais para o seu sucesso no mercado, com base em estudo bibliográfico sobre o assunto. A pesquisa também é voltada para uma melhor compreensão sobre a nova realidade da gestão da comunicação organizacional. Para completar e avaliar a importância desse planejamento, foram escolhidas, no estudo de caso, uma empresa na Bahia e outra em Brasília, com o objetivo de comparar o trabalho realizado nas duas capitais. Isso tudo para ilustrar a verdadeira importância do planejamento estratégico de comunicação para empresas e produtos ligados ao entretenimento cultural. Este estudo apresenta a todos, a elaboração de um planejamento e a importante missão de saber o real valor da comunicação nesse meio.
Keywords: Comunicação
Planejamento estratégico
Entretenimento cultural
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7912
Issue Date: 30-Oct-2013
Appears in Collections:ADM - Pós-graduação em Gestão da comunicação nas organizações

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
51104798.pdf341.4 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.