Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7927
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRamos, Andre Luis Cesar-
dc.contributor.authorFonseca, Cristiano de Queiroz-
dc.date.accessioned2016-02-19T10:34:42Z-
dc.date.available2016-02-19T10:34:42Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7927-
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho é apresentar uma análise sobre opiniões emitidas pelos funcionários e clientes da Agência Lago Sul em relação à imagem do banco Caixa Econômica Federal. Para alcançar esse objetivo, revisou-se a bibliografia que define imagem e identidade corporativa. Em seguida, procurou-se descrever a identidade da instituição por meio de pesquisa virtual e documental. Por último, elaborou-se pesquisa de opinião junto a 18 funcionários e 50 clientes da Agência Lago Sul. Os resultados obtidos demonstraram identificação com a marca CAIXA, o que caracteriza legitimidade da empresa, unicidade de seu discurso e integridade dos elementos que compõem a identidade.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2016-02-19T10:34:42Z No. of bitstreams: 1 51100566.pdf: 1304479 bytes, checksum: 551f11a9fccd0859b3f8fd86f1e9510c (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-02-19T10:34:42Z (GMT). No. of bitstreams: 1 51100566.pdf: 1304479 bytes, checksum: 551f11a9fccd0859b3f8fd86f1e9510c (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectImagempt_BR
dc.subjectIdentidadept_BR
dc.subjectCaixa Econômica Federalpt_BR
dc.subjectPesquisa de opiniãopt_BR
dc.titleA imagem da Caixa Econômica Federal: opinião de clientes e funcionários da agência Lago Sulpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2014-
Appears in Collections:ADM - Pós-graduação em Gestão da comunicação nas organizações

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
51100566.pdf1.27 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.