Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7927
metadata.dc.type: TCC
Title: A imagem da Caixa Econômica Federal: opinião de clientes e funcionários da agência Lago Sul
Authors: Fonseca, Cristiano de Queiroz
metadata.dc.contributor.advisor: Ramos, Andre Luis Cesar
Abstract: O objetivo deste trabalho é apresentar uma análise sobre opiniões emitidas pelos funcionários e clientes da Agência Lago Sul em relação à imagem do banco Caixa Econômica Federal. Para alcançar esse objetivo, revisou-se a bibliografia que define imagem e identidade corporativa. Em seguida, procurou-se descrever a identidade da instituição por meio de pesquisa virtual e documental. Por último, elaborou-se pesquisa de opinião junto a 18 funcionários e 50 clientes da Agência Lago Sul. Os resultados obtidos demonstraram identificação com a marca CAIXA, o que caracteriza legitimidade da empresa, unicidade de seu discurso e integridade dos elementos que compõem a identidade.
Keywords: Imagem
Identidade
Caixa Econômica Federal
Pesquisa de opinião
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7927
Issue Date: 2014
Appears in Collections:ADM - Pós-graduação em Gestão da comunicação nas organizações

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
51100566.pdf1.27 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.