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dc.contributor.advisorRibeiro, Silvana-
dc.contributor.authorSantos, Syara-
dc.date.accessioned2016-02-22T13:55:52Z-
dc.date.available2016-02-22T13:55:52Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7945-
dc.description.abstractOs benefícios oferecidos pelas empresas públicas aos funcionários são alguns dos recursos de motivação e engajamento. As empresas públicas possuem estratégias de divulgação de benefícios? Quais são as principais ações de comunicação interna utilizadas por essas empresas para divulgação das vantagens concedidas aos empregados? Existe uma forma de mensuração da percepção dos empregados com relação aos benefícios oferecidos? É possível identificar a necessidade de implantação de novas ações de comunicação? Estes são os principais pontos deste estudo, que visa identificar se as empresas públicas estão atentas para a divulgação dos benefícios e quais meios de comunicação estão sendo mais utilizados. O estudo faz um recorte dos principais conceitos que permeiam o assunto, com o intuito de possibilitar uma análise mais aprofundada do tema principal. Em análise ao assunto, no contexto das empresas públicas, é possível identificar como essas empresas utilizam as ferramentas de comunicação interna e os discursos para divulgação de seus benefícios. Para a realização deste trabalho foram entrevistados quatro profissionais da área de benefícios de empresas públicas, cujas informações foram cruciais para a avaliação das formas de divulgação de benefícios que estão sendo mais utilizadas. Tais instrumentos permitiram identificar o olhar das empresas para a importância da divulgação dos benefícios concedidos aos empregados e a semelhança das estratégias de comunicação utilizadas por essas empresas. As entrevistas realizadas com gestores responsáveis pela área de benefícios nas quatro empresas públicas estudadas demonstram a necessidade de implantar novas ações de divulgação das vantagens oferecidas aos empregados com base na relevância deste assunto dentro do contexto das empresas públicas.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2016-02-22T13:55:52Z No. of bitstreams: 1 51300344.pdf: 337554 bytes, checksum: 3adee5fba5fac2ffbc3363fc0925a83f (MD5)en
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectGestão de pessoaspt_BR
dc.subjectComunicação internapt_BR
dc.subjectBenefíciopt_BR
dc.subjectReconhecimentopt_BR
dc.subjectValorização e desempenhopt_BR
dc.titleComunicação interna: estratégias de divulgação de benefícios em empresas públicaspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2014-
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