Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7968
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFerreira, Luiz Cláudio-
dc.contributor.authorAsano, Erica Regina dos Santos-
dc.date.accessioned2016-02-22T16:53:49Z-
dc.date.available2016-02-22T16:53:49Z-
dc.date.issued2016-02-22-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7968-
dc.description.abstractEsse trabalho tem o objetivo de analisar crises de imagem das empresas Coca-cola, Arezzo e Spoleto mediadas pelas mídias sociais. As redes sociais mudaram o relacionamento entre empresas e seus públicos, principalmente por meio do facebook, consumidores e funcionários conseguem expor sua opinião sobre a organização sem ter que utilizar canais oficiais. Com o posicionamento organizacional nas redes sociais é possível criar um gerenciamento de crise e controlar a situação, sendo ela positiva ou negativa. Nesse contexto serão tratadas concepções de comunicação organizacional e gerenciamento de crise, além de um estudo sobre a participação e posicionamento das corporações nas redes sociais, tendo como base o facebook. Foram analisados três estudos de caso, Coca-Cola, Arezzo e Spoleto. Nos três estudos é possível observar o posicionamento das empresas em momentos de crise de imagem e como foi sua abordagem nas mídias sociais.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2016-02-22T16:53:49Z No. of bitstreams: 1 51401793.pdf: 708703 bytes, checksum: c237245b300d52cac7736a444aa8a35f (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-02-22T16:53:49Z (GMT). No. of bitstreams: 1 51401793.pdf: 708703 bytes, checksum: c237245b300d52cac7736a444aa8a35f (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMídia socialpt_BR
dc.subjectRede socialpt_BR
dc.subjectComunicação organizacionalpt_BR
dc.subjectFacebookpt_BR
dc.subjectGerenciamento de crisept_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectWeb 2.0-
dc.titleCrises de imagem das empresas Coca-Cola, Arezzo e Spoleto mediadas por mídias sociais (Facebook e Youtube)pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-02-22-
Appears in Collections:ADM - Pós-graduação em Gestão da comunicação nas organizações

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
51401793.pdf692.09 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.