Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8029
metadata.dc.type: TCC
Title: Análise das estratégias de gestão da Colcci Porto Alegre
Authors: Lindemann, Cristina
metadata.dc.contributor.advisor: Souza, Mauro Castro de Azevedo e
Abstract: O presente trabalho teve como intuito analisar de que forma a estratégia de gestão adotada pela franquia da Colcci no Shopping Iguatemi de Porto Alegre – RS, no que tange à qualidade dos serviços prestados impacta na satisfação do cliente, visando avaliar as estratégias de gestão tomadas e qual a relação das mesmas com o resultado alcançado. A metodologia empregada na pesquisa enquadra-se, em relação aos fins, como método qualitativo, e quanto aos meios, como bibliográfica e ainda estudo de caso. Para que o desígnio fosse alcançado, foram aplicados questionários aos vendedores da franquia, bem como ao gerente, de modo a investigar o seu perfil de liderança e a satisfação em exercerem suas funções. Com os resultado pode ser validado o sucesso da estratégia implantada. Pode-se inferir a partir disso, que, para essa empresa, a gerência de pessoas tornou-se um componente fundamental ao desempenho corporativo.
Keywords: Gestão
Liderança
Marketing de relacionamento
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8029
Issue Date: 2014
Appears in Collections:ADM - Pós-graduação em Gestão empresarial

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
51200424.pdf857.88 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.